IDL prestigia palestra Brasil: o país dos absurdos, de Salim Mattar
O Vice-Presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Francisco Simeão Rodrigues Neto, como presidente interino em função de viagem do Presidente Edson José Ramon, acompanhou a palestra “Brasil: o país dos absurdos”, proferida nesta segunda-feira, no Bourbon Hotel, pelo fundador do Instituto de Formação de Líderes (IFL), Salim Mattar.
O empresário, que é fundador também da Localiza Rent a Car, a maior empresa de locação de automóveis da América Latina, falou sobre o cenário político e perspectivas de desenvolvimento econômico em um desafiador ano eleitoral.
“O IFL foi muito feliz em trazer o empresário Salim Mattar, que fez uma bela análise do Brasil pós-Constituição de 1988. Elegante, ele teve o cuidado de não criticar o atual presidente”, comenta Simeão. “Para Salim, Bolsonaro foi vítima da imprensa e não teve apoio dos parlamentares para implementar grandes reformas”, resume.