20/04/2016

Senador Paulo Roberto Bauer confirma voto a favor pelo processo de impeachment

 

O Instituto Democracia e Liberdade enviou aos senadores cartas referentes ao papel fundamental destes parlamentares na segunda etapa do processo de impeachment.

As respostas já estão chegando, como a mensagem abaixo, enviada pelo Senador Paulo Roberto Bauer (PSDB/SC).

 

 

 

“Admitido pela Câmara dos Deputados, o Processo de Impeachment passará à análise do Senado Federal onde, na qualidade de Senador pelo Estado de Santa Catarina e integrante da Bancada do PSDB, votarei favoravelmente na primeira votação que tratará da admissibilidade e o consequente afastamento temporário da Presidente da República, bem como participarei de todas as sessões a serem presididas pelo Presidente do STF que ocorrerão para a análise do processo. O processo garantirá à Presidente o contraditório e o direito à ampla defesa.

Ao final, acrescentarei as informações que já possuo a todas as que forem apresentadas durante o processo para, enfim, votar democraticamente em favor do Brasil.

Em mais de 30 anos de vida pública e tendo disputado oito eleições, considero ser importante varrermos a corrupção da vida pública nacional, termos governos operantes e eficientes em áreas fundamentais como saúde, educação e segurança pública, vivenciarmos longo período de estabilidade econômica sem inflação e com pleno emprego, e buscarmos mecanismos para reduzir a carga tributária e viabilizar investimentos em infraestrutura, respeitando o dinheiro dos contribuintes.

O Brasil merece.

Saudações cordiais,

Paulo Bauer
Senador

Compartilhe:


Voltar