20/09/2016

Requião Filho apresenta plano de governo em evento que tem apoio do IDL

14-09-requiao-filho-8-677x450

O deputado estadual Requião Filho (PMDB), candidato a prefeito pela Coligação Curitiba Justa e Sustentável, acompanhado pelo candidato a vice, vereador Jorge Bernardi (Rede), esteve no dia 14 na Associação Comercial do Paraná (ACP), com a finalidade de debater com dirigentes da entidade e empresários os aspectos principais de seu projeto para a gestão municipal.

Assim como os demais candidatos, Requião Filho foi convidado pelo Conselho Político, em cooperação com o Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Movimento Pró-Paraná e Instituto dos Advogados do Paraná.  O presidente do IDL, Edson José Ramon, foi representado por Cleverson Marinho Teixeira e Nelson Bucker.

Ao longo da exposição, Requião Filho descreveu as ações que pretende incrementar nas áreas de educação, saúde, segurança, trânsito, mobilidade urbana e burocracia, entre outras.

Referindo-se ao orçamento da capital, afirmou que o mesmo é “muito bom, de cerca de R$ 9 bilhões, mas de certa forma engessado, além da dívida líquida que pode chegar a R$ 1 bilhão”.

Em sua gestão, o candidato disse que a prefeitura será amiga do empreendedorismo, de quem trabalha e gera empregos: “Não haverá arrocho fiscal, mas sim incentivos e a eliminação de impostos onde for possível para garantir que o comerciante mantenha as portas abertas”, afiançou.

Com informações Comunicação/ACP

Compartilhe:


Voltar