13/06/2019

Professor René Ariel Dotti envia mensagem ao IDL sobre nota pública que questiona conversas entre Moro e membros da Lava Jato

Brilhante e gratificante mensagem do ilustre causídico Professor Dr. René Ariel Dotti, dirigida à presidência do Instituto Democracia e Liberdade (IDL).

Empresário EDSON RAMON

A Nota Pública emitida pelo INSTITUTO DEMOCRACIA E LIBERDADE (IDL) sob a sua lúcida e diligente presidência, a respeito de suposto diálogo entre magistrado e procurador da República, escancara a absoluta e imperiosa necessidade política e social de revelar o momento de surrealismo produzido pelos meios de comunicação em geral.

A Nação e o povo são assaltados pela propaganda de prática criminosa de intercepção Ilícita de correspondência que, nos termos da Constituição do país, caracteriza um tipo de prova vedada e inadmissível para qualquer tipo de processo.

A invocação do tribuno romano Marco Túlio Cícero (106-43 a.C.) é indispensável para o diagnóstico da loucura: “O tempora! O mores!”

Cordialmente

Prof. RENÉ ARIEL DOTTI

Leia a nota do IDL em http://idl.org.br/idl-faz-questionamentos-decorrentes-da-divulgacao-de-conversas-entre-moro-e-membros-da-lava-jato/

Compartilhe:


Voltar