19/05/2022

Palestra do IDL trata da formação da superconsciência para uma vida melhor

WhatsApp Image 2022-05-19 at 08.00.08O médico e escritor Jacyr Leal, em palestra promovida pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL) nesta quarta-feira, na Sede do Graciosa Country Club, detalhou o programa “Superconsciência – Família do Futuro”, que tem por proposta promover a capacitação individual e relacional para planejamento estratégico e visão de futuro e estimular a auto-organização, coragem e maturidade nos seres humanos.

“Apenas as pessoas têm qualidades neurais que permitem equilibrar compreensão, reflexão, direção, significado, limites e ordem, acreditar, compreender, ressignificar e fazer novas escolhas. Somos todos feitos para dar certo”, ressaltou.

Leal disse que todos os seres humanos merecem se tornar mais conscientes sobre valores, ações, amor e, desse modo, formar relações interpessoais sólidas e consistentes, o que interfere diretamente na formação de uma boa mentalidade para os filhos e para o mundo.

“Digo que a superconsciência entrou para a política e acredito que as pessoas devem tomar uma posição sobre a situação que o Brasil está enfrentando”, destacou. Argumentou que “os brasileiros precisam resgatar o patriotismo e ousadia positiva, criticando o estado totalitário que mancha a nossa bandeira e as manifestações do globalismo com uma nova ordem mundial que vem afetando vários países, inclusive o Brasil”.

Após fazer um recorte sobre a formação e a dinâmica mental, Leal argumentou que com superconsciência é possível controlar dificuldades e dores em diversos campos da vida. “A superconsciência ajuda as pessoas a usar o cérebro de um modo pleno, com valores, força e direção sem ideologia, segredos, misticismos ou falsas promessas”.

Ao final da palestra, o Presidente do IDL, Edson José Ramon, entregou ao palestrante o diploma Defensores da Liberdade.

WhatsApp Image 2022-05-19 at 08.00.08 (1)

Compartilhe:


Voltar