15/01/2016

Não basta estar errado, é preciso ser brega – por Flavio Morgenstern

O IDL divulga o artigo veiculado nesta sexta-feira (15) na Gazeta do Povo. Intitulado “Não basta estar errado, é preciso ser brega”, o texto é de autoria de Flavio Morgenstern.

“Você pode pagar por seus serviços diretamente, ou pode dar seu dinheiro para um político pagar por você. Particularmente, creio que terei uns caraminguás a mais no fim do mês se eu gerenciar minha própria carteira. Os adolescentes do Movimento Passe Livre preferem o modelo “gratuito”, em que Lula, Cunha, Maluf, Renan, Collor e tutti quanti cuidam da minha carteira por mim. Cada um com suas preferências – só não creio que deva ser obrigado a também dar meu dinheiro para políticos; o MPL que faça doações.

Raras pessoas sabem explicar, em economês, a desgraça que é o passe livre, mas a população, instintivamente, não comprou a ideia (nem em 2013, trazendo todas as pautas para a rua, exceto o passe livre). Carteira é instinto.”

Leia na íntegra em http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/nao-basta-estar-errado-e-preciso-ser-brega-41e8zjchd0b9mhlnvj23ml69c

 

 

Compartilhe:


Voltar