14/08/2019

Membros do IDL têm reunião com Ministro da Economia Paulo Guedes nesta quarta-feira

Paulo Guedes_foto

Atendendo pedido do Senador Oriovisto Guimarães (Pode/PR), o ministro da economia Paulo Guedes recebeu, nesta quarta-feira em seu gabinete na Esplanada dos Ministérios em Brasília, uma Comitiva do Instituto Democracia e Liberdade (IDL) liderada pelo presidente Edson Ramon e integrada também pelo vice-presidente da Fiep Hélio Bampi (membro do IDL) e pelo presidente da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), José Roberto Ricken.

Pelo IDL também participaram da audiência com o ministro da economia, o vice-presidente Francisco Simeão e Gilson Berneck, presidente do grupo Berneck, dois importantes mantenedores do Instituto Democracia e Liberdade, além do Senador paranaense Oriovisto Guimarães.

Palestra do ministro em Curitiba

Na audiência, Edson Ramon formulou convite do IDL para que Guedes venha a Curitiba fazer uma palestra a um público restrito, formado por grandes empresários e dirigentes de entidades empresariais, sindicatos patronais, dirigentes de cooperativas e do agronegócio, além de lideranças políticas alinhadas com a Democracia Liberal.

A ideia, segundo o presidente Edson Ramon, que foi apoiado pelo Senador Oriovisto Guimarães, é de que o próprio ministro indique como os diversos setores da economia paranaense podem colaborar com os planos econômicos do governo para a retomada do crescimento e desenvolvimento do país.

O ministro Paulo Guedes aceitou o convite do IDL e muito em breve informará a data ao Senador Oriovisto Guimarães.

Legenda: na foto, da esquerda para a direita: Srs. Helio Bampi (Vice-Presidente da FIEP), Francisco Simeão (Vice-Presidente do Instituto Democracia e Liberdade – IDL) , Senador Oriovisto Guimarães, Ministro Paulo Guedes, Edson José Ramon (Presidente do Instituto Democracia e Liberdade – IDL), Gilson Berneck (Presidente do Grupo Berneck) e José Roberto Ricken (Presidente da OCEPAR).

Compartilhe:


Voltar