27/03/2017

Lideranças empresariais são convocadas para debater propostas para as reformas da Previdência e Trabalhista

 

O Instituto Democracia e Liberdade (IDL) está convocando lideranças empresariais locais – o chamado G7, grupo que reúne as principais entidades representativas do setor produtivo paranaense – para se mobilizarem e discutirem em conjunto as reformas da Previdência e Trabalhista.

O senador Paulo Paim (PT) já vem promovendo debates com lideranças sindicais trabalhistas via Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Em Curitiba, está agendada uma audiência pública sobre as duas reformas no dia 31 de março, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

“A classe produtiva também precisa se unir e promover um contraponto importante para que haja um equilíbrio nas propostas a serem apresentadas referentes às reformas. Temos que dar a nossa contribuição para que elas sejam realmente transformadoras e tragam mudanças importantes, capazes de recolocar nos trilhos a economia brasileira”, diz o presidente do IDL, Edson José Ramon.

Foram convidados a participar do debate os presidentes da Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Federação do Comércio do Estado do Paraná (FECOMÉRCIO), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR), Movimento Pró-Paraná, Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (SINDUSCON) e Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (OCEPAR).

 

 

Compartilhe:


Voltar