17/10/2019

IDL visita lideranças em Brasília em apoio ao CIEE/PR

O presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson José Ramon, cumpriu agenda nesta semana em Brasília, com visitas a lideranças para reforçar o apoio ao Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR).

foto_flavio arns

Junto com o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, com o coordenador da assessoria jurídica do CIEE/PR, Marlus Losso e o ex-deputado federal Paulo Delgado (atual superintendente institucional do CIEE/DF), Ramon visitou os senadores Flavio Arns (REDE), Alvaro Dias (Podemos) – em reunião com o secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcomo – e Oriovisto Guimarães (Podemos).

 

FOTO_GABINETE _ORIOVISTO

Na pauta, a grave situação que envolve as mais de 300 empresas autuadas pelo Ministério do Trabalho em razão de oferecer estágios para jovens – e que tem incidência direta na atuação e na razão de ser do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR).

No final de setembro, o IDL já havia se pronunciado sobre o assunto, enviando uma carta ao Secretário Rogério Simonetti Marinho, que retornou informando que iria apurar a situação.

Compartilhe:


Voltar