07/10/2016

IDL veicula artigo nesta sexta-feira na Gazeta do Povo

Intitulado Trapalhadas no início da jornada, texto fala que nesta época de consolidação do novo governo, o que menos a sociedade brasileira necessita é da constatação de fragilidades que venham a enfraquecer a estabilidade do Executivo.

“A sociedade brasileira tem assistido incrédula a uma sequência de trapalhadas cometidas por ministros da equipe do presidente Michel Temer, tropeços que geram instabilidade e comprometem a governabilidade da administração federal.

Em um primeiro incidente, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, deu uma declaração infeliz sobre o caixa dois: “Se pede isso, é lícito supor que caixa dois não é crime. Se não é crime, é importante estabelecer penalidades aos que infringirem a lei. Agora, quem foi beneficiado no passado, quando não era crime, não pode ser penalizado”.

Nesta mesma linha, o ministro do Trabalho e Emprego, Ronaldo Nogueira, declarou que a reforma trabalhista “poderá ampliar as modalidades permitidas de contrato formal de trabalho, chegando até a 12 horas de jornada diária”, dando margem a interpretações que comprometeram a continuidade da saudável discussão a respeito da necessária reforma”. Leia na íntegra em http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/trapalhadas-no-inicio-da-jornada-51uwrqyy344pfuq28zhfg266o

Compartilhe:


Voltar