27/07/2022

IDL recebe visita do Diretor Geral da Itaipu Binacional, Anatalicio Risden Junior

CARD ITAIPU

Nesta terça-feira, um grupo de empresários liderado pelo Instituto Democracia e Liberdade (IDL) recebeu no Restaurante Business Club a visita do Diretor Geral da Itaipu Binacional, Anatalicio Risden Junior.

Como item principal da pauta, a entrega de um esboço de projeto que terá o IDL à frente – elaborado por Luis Antonio Fayet e por Ramiro Warhaftig (Presidente da Fundação Araucária – e conduzido internamente no Instituto por Atilano OMS Sobrinho.

O projeto logístico será discutido com técnicos da Itaipu sobre a infraestrutura que beneficiará produtores do Paraguai e dos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além de outras regiões.

“A ideia do projeto foi muito bem recebida pelo Almirante Risden Junior (Diretor Geral da Itaipu Binacional), o que nos motivou a complementar o projeto”, resume o Presidente do IDL, Edson José Ramon.

Os responsáveis pela idealização do projeto são: Atilano Oms Sobrinho, João Elísio Ferraz de Campos, Francisco Simeão, Fernando Fontana, Nilso Romeu Sguarezi, Carlos Roberto Marassi, Faruk El Khatib, Rubens Casemiro Lamel e o próprio Presidente do IDL, Edson José Ramon.

Compartilhe:


Voltar