03/07/2023

IDL prestigia palestra de Governador de MG, Romeu Zema

zema

O Presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson José Ramon, prestigiou na manhã de hoje, na Associação Comercial do Paraná – ACP, a palestra do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), sobre os desafios, oportunidades e conquistas frente à gestão do Estado.

Com o tema “De Minas Gerais para o Paraná: Oportunidades, Desafios e Conquistas”, o convidado falou sobre a importância do empresário entender seu papel na sociedade e como é possível contribuir para o desenvolvimento de cada localidade onde atua.

Além de falar sobre sua história de vida, crescimento profissional enquanto empresário, Zema explicou porque decidiu migrar para a carreira política. Ele também traçou um paralelo entre seu estado e o Paraná e como ambos podem contribuir para o crescimento do país. “Minas Gerais e Paraná têm características comuns. Nossas economias são fortes, nossos povos são trabalhadores e temos grande representatividade no cenário nacional. Foi um prazer poder falar para um grupo de empresários sobre os desafios da política e os rumos que queremos para o Brasil”, disse.

O evento foi acompanhado pelo vice-governador do estado do Paraná e presidente da Fecomércio, Darci Piana, pelos Deputados Estaduais, Márcia Huçulak (PSD) e Delegado Tito Barichello (UB), Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Jorge, o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Marcelo Fachinello (PSC), as vereadoras Amália Tortato (NOVO) e Indiara Barbosa (NOVO), por Francisco Simeão (1⁰ Vice-presidente do IDL), por Nilso Sguarezi (associado do IDL), além de vice-presidentes e ex-presidentes da ACP.

Compartilhe:


Voltar