27/01/2022

IDL prestigia encontro com pré-candidato à presidência, Sérgio Moro

WhatsApp Image 2022-01-27 at 11.39.18 WhatsApp Image 2022-01-27 at 11.39.23

WhatsApp Image 2022-01-27 at 14.58.42

O Presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson José Ramon, representou a entidade no encontro com o pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro, nesta terça-feira (25/01), na Associação Comercial do Paraná.

Também participaram do encontro os senadores Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, a presidente do Podemos, Renata Abreu e o candidato a Deputado Federal, ex-Procurador da República Deltan Dalagnol.

Sérgio Moro disse que o país não pode mais suportar a lentidão dos governos no encaminhamento das reformas. “Desta forma, cada governo procrastinando e transferindo para o seguinte, o Brasil não sairá da estagnação. É preciso mexer no complexo sistema de impostos para facilitar a vida do cidadão e dos empreendedores. Hoje a empresa tem que dispor de um exército de contadores para entender o sistema tributário. Está na hora de acabar com o jeitinho e resolver de fato este problema que vem travando o crescimento do Brasil”.

Moro disse que espera viabilizar sua candidatura com “propostas realistas para o país”, conciliando “responsabilidade fiscal com responsabilidade social”. Segundo ele, o país precisa de mudança de rumo, “sem continuidade e sem volta ao passado”.

Compartilhe:


Voltar