17/10/2023

Diretores do IDL visitam Fábrica de Prédios de Cascavel

P1020646

O presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson José Ramon, esteve nesta segunda-feira (16/10) em Cascavel visitando a Fábrica de Prédios do empresário e Vice-Presidente do IDL, Francisco Simeão.

Eles estavam acompanhados do ex-deputado e ex-ministro Aldo Rebelo, convidado de Simeão para conhecer a área e detalhes do empreendimento Bom Aluno Ecoparque Bairros Integrados, que será construído em Cascavel a partir da Fábrica de Prédios. Também participou da visita o Prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos.

Já em testes e completamente robotizada, a “fábrica” exigiu investimentos de R$ 200 milhões e será capaz de produzir até 5 mil apartamentos por ano, atendendo canteiros de obras num raio de 300 quilômetros. É a maior fábrica de prédios das Américas e a primeira a ser instalada no Brasil.

P1020664

Acompanhavam a Comitiva o empresário de Cascavel Eduardo Marassi, o ex-prefeito de Foz do Iguaçu Paulo MacDonald, o ex-deputado e 4º Vice-Presidente de Assuntos Políticos do IDL, Nilso Sguarezzi, o advogado Juliano Clivatti e o jornalista Carlos Marassi (Coordenador do Conselho Executivo do IDL).

Compartilhe:


Voltar