11/02/2016

Agenda legislativa – Deputados, senadores e vereadores retomam trabalho na próxima semana

Matéria veiculada nesta quarta-feira (10), na Gazeta do Povo, de autoria do jornalista Chico Marés, fala que os parlamentares curtem “feriado estendido” no pós-carnaval e retornarão ao trabalho regular na semana que inicia em 15 de fevereiro.

“Deputados, senadores e vereadores vão curtir um feriado estendido neste pós-carnaval. Na Câmara Federal e no Senado, que costumam fazer sessões deliberativas entre terça e quinta-feira, as sessões só voltarão no próximo dia 16. Já na Assembleia e na Câmara de Curitiba, que realizam sessões ordinárias de segunda a quarta-feira, os trabalhos serão retomados na segunda-feira (15).

Na Câmara Federal, o recesso foi total durante o carnaval. Nem as sessões não-deliberativas foram marcadas – nessas ocasiões, também conhecidas como sessões de debate, a presença dos parlamentares não é obrigatória e não há uma pauta de votações. Geralmente, essas sessões são realizadas nas segundas e sextas-feiras.”

Leia na íntegra em http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/parlamentares-curtem-feriado-estendido-no-pos-carnaval-0eql52qfj5xgou1ngtct91xs3

Compartilhe:


Voltar