07/02/2018

Campanha do IDL a favor da Reforma da Previdência chega ao conhecimento dos Deputados Federais

 

O Instituto Democracia e Liberdade enviou a todos os membros da Câmara dos Deputados de Brasília carta informando sobre a campanha promovida pelo IDL a favor da votação da Reforma da Previdência, constando o jingle veiculado na Rádio CBN e o anúncio publicado em diversos jornais de grande circulação. Abaixo, a carta enviada ao Presidente da casa, Deputado Federal Rodrigo Maia.

 

 

“Curitiba, 05 de fevereiro de 2018.

Excelentíssimo Senhor

Deputado Federal RODRIGO FELINTO IBARRA EPITÁCIO MAIA

Presidente da Câmara dos Deputados

Brasília – DF

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Tomamos a liberdade de encaminhar a Vossa Excelência, jingle de campanha veiculada em rádio e jornais pelo Instituto Democracia e Liberdade, em razão da iminente votação da Reforma da Previdência.

Todos sabemos que o Brasil não pode esperar mais por essa reforma. Ela é absolutamente necessária para estancar uma sangria assustadora, que impede o desenvolvimento da nação brasileira.

A grande maioria do público já entendeu que essa reforma é para proteger as pessoas mais simples, eliminar privilégios e regalias.

Portanto, acreditamos que votar em favor da reforma é uma atitude em prol do Brasil, da retomada do crescimento, da redução das desigualdades e principalmente da garantia da continuidade da própria Previdência.

Assim, rogamos para que o ilustre parlamentar faça fila com os que apoiam esta reforma, que não é do presidente, de um partido ou de um segmento. É o que o Brasil pede e exige.

Agradecendo sua valiosa compreensão, desejamos um 2018 repleto de realizações.

 

Atenciosamente,

Edson José Ramon

Presidente”

Compartilhe:


Voltar