10/03/2016

Ações de comunicação pautam 4ª Reunião dos Conselhos do IDL

IMG_1541

O IDL promoveu nesta quarta-feira, no Mabu Hotel a 4ª Reunião Ordinária dos Conselhos Superior e Consultivo, prestigiado pela diretoria, conselheiros e por João Carlos Perussolo (vice-presidente do Sinduscon), Herico Morbis (presidente do Sindishopping), Abner Arias Fugaça (coordenador geral de Estudos Liberais da PUCPR) e Lucas Cabral (presidente do GELD – Grupo de Estudos Liberalismo e Democracia).

A reunião foi conduzida pelo presidente do IDL, Edson José Ramon, e teve como pontos altos a mobilização do Instituto com relação à passeata de 13 de março (com a apresentação do manifesto a ser impresso na Gazeta do Povo e Metro Jornal e do spot de rádio veiculado nas rádios CBN e Band News), bem como a apresentação do Plano de Ação/Comunicação do IDL, feita pelo conselheiro Dalton Rispoli (foto).

O coordenador do Grupo de Conceitos, Paulo Wedderhoff, falou aos presentes sobre a reunião promovida nesta semana pelo Ministério Público Federal. Wedderhoff representou o IDL no encontro, que tratou de elaborar uma estratégia para levar ao Congresso Nacional o abaixo assinado referente às Dez Medidas Contra a Corrupção, o que ocorrerá em 29 de março.

Ainda durante a reunião, o 2º Vice-Presidente Financeiro, Cid Parigot de Souza, exibiu a campanha 1+1=IDL Fortalecido, citando a importância de angariar novos membros como forma de dar continuidade às importantes ações desenvolvidas pela entidade.

Por fim, a apresentação a todos da nova fornecedora contratada, Marina Wedderhoff, responsável pela gestão das redes sociais do IDL.

Compartilhe:


Voltar